Privacidade

Privacidade e Segurança das Informações

Nós temos compromisso com a sua privacidade e segurança durante todo o processo de navegação e compra pela nossa loja virtual. Seus dados de cadastro não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega, portanto fique atento a exatidão de todos os dados.

Importante: O usuário se responsabiliza pela veracidade de todas as informações fornecidas no site de e-commerce Reduto do Nerd e, se compromete a manter atualizado todas as informações pessoais, que são imprescindíveis para o bom funcionamento do e-commerce. Reservamo-nos o direito de consultar os órgãos de praxe quanto a veracidade das informações prestadas pelo usuário ao se cadastrar e, se caso for constatado quaisquer incoerências de dados, informações falsas e informações incompletas dos campos obrigatórios, o usuário será excluído sem qualquer justificativa.

Fique tranquilo, durante seu tempo de acesso na nossa loja virtual, suas informações ficam em sigilo absoluto, isto mesmo, ABSOLUTO. Vale ressaltar, que seus dados são registrados de forma automatizada, sem manipulação humana.

Para garantir ainda mais a segurança de seus dados, nunca divulgue sua senha a terceiros, mesmo a parentes e amigos!

Este espaço está sempre atualizado com as nossas alterações sobre a política de privacidade.

Sobre a loja

A Reduto do Nerd foi fundada em 2015 pelos irmãos Thiago e Thiego. A loja é resultado da soma da paixão pelo universo nerd com a vontade de empreender. Com entregas para todo o Brasil, a Reduto tem como principal objetivo atender todos os apaixonados pela cultura pop proporcionando uma experiência única.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Reduto do Nerd - CNPJ: 24.406.885/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2021